Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Jair Bolsonaro debate com os 22 ministros as primeiras ações de seu governo

 

O presidente eleito Jair Bolsonaro debateu as primeiras ações da nova gestão, a partir de janeiro de 2019, com todos os 22 futuros ministros de seu governo, na primeira reunião de sua equipe realizada na quarta-feira, 19 de dezembro, na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília. Bolsonaro deixou o local sem falar com a imprensa e seguiu direto para a Base Aérea de Brasília, onde embarcou de volta para o Rio de Janeiro. Também não houve nenhum comunicado ou informação sobre o que foi definido na reunião. O único a se pronunciar foi o vice-presidente da República eleito, general Hamilton Mourão, que classificou a reunião de "imensamente proveitosa", em uma postagem no Twitter, já no fim da tarde. 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload