Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

"O povo começou a se libertar do socialismo", diz Bolsonaro se dirigindo ao público presente

 Após a solenidade no Congresso, o presidente e a primeira-dama fizeram novo desfile em carro aberto até o Palácio do Planalto, onde se juntaram ao vice Hamilton Mourão e a esposa. No Parlatório do Planalto, Bolsonaro foi recebido por Michel Temer e Marcela Temer para receber a faixa presidencial. O Presidente discursou de frente para o público que lotava a Praça dos Três Poderes e foi recepcionado aos gritos de "mito" e "o capitão chegou". O momento mais aplaudido de seu discurso ocorreu quando disse que "O povo começou a se libertar do socialismo". Bolsonaro propôs a criação de um "movimento para restabelecer padrões éticos e morais que transformarão nosso país". Ele defendeu ainda que "a corrupção, os privilégios, as vantagens, os favores politizados, partidarizados" acabem e fiquem "no passado para que o governo e a economia sirvam de verdade para a Nação". 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload