Ibaneis reforça apoio ao governo e reivindica liberação de recursos

 O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, se reuniu na quinta-feira, dia 16, na Casa Civil, com o ministro Onyx Lorenzoni. Segundo Ibaneis, o encontro serviu para tratar do Fórum de Governadores, além de reforçar a proximidade com o governo federal e o apoio as Medidas Provisórias encaminhadas no ano passado pelo então presidente Michel Temer, que tratam da reorganização da Junta Comercial e da criação da Região Metropolitana do DF. O governador também falou sobre o encontro que teve pela manhã com o novo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. Ibaneis afirmou que está animado com o possibilidade de liberação dos valores. 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle