TV Globo insiste em denegrir imagem do Presidente da República, de seus familiares e do próprio gove

Até quando os brasileiros vão assistir e ouvir da Rede Globo essa perseguição implacável, em seus telejornais, contra o Presidente Jair Bolsonaro? Como se não bastasse, a emissora tenta a todo custo, denegrir também a imagem de sua família. Essa conduta inescrupulosa da TV Globo requer do Presidente Bolsonaro uma posição mais coerente, já que não faz nenhum sentido a emissora abocanhar 80% da verba publicitária estatal, destinada a mídia nacional, enquanto as outras emissoras ficam apenas com 20%, um absurdo! Os brasileiros esperam corte de 50% dessa para a Globo e a promoção de uma divisão igualitária, desses recursos, com os outros órgãos de imprensa do país, inclusive as redes sociais. Curta e compartilhe!

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle