Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Alcolumbre sinaliza apoio ao governo e as mudanças cobradas nas urnas

 Ao assumir a presidência do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), prometeu acabar com a votação secreta para a Mesa Diretora, prevista no Regimento Interno da Casa e ressaltou que sob seu comando “os desejos das ruas terão protagonismo”. Segundo ele, o Senado não pode se curvar à intromissão do Judiciário e de qualquer outro Poder, e acrescentou que as reformas terão prioridade. A vitória de Alcolumbre também pode ser considerada como uma vitória de Bolsonaro, já que o governo ganha um importante aliado para as reformas tão necessárias. As palavras do novo Presidente do Senado sinalizam um novo tempo e sintonia de andar junto com o desejo do povo nas urnas. O presidente Jair Bolsonaro cumprimentou Alcolumbre e disse que ele tem o desafio de transformar os sentimentos de mudança da população em ações. 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload