Fittipaldi quer reabertura do autódromo para realizações de corridas em Brasília

 O presidente da CLDF, deputado Rafael Prudente (MDB), e o segundo secretário, deputado Robério Negreiros (PSD), estiveram reunidos na segunda-feira, dia 04 de fevereiro, na Presidência da Casa, com o ex-piloto de Formula 1, Emerson Fittipaldi, para viabilizar a proposta de reativação do Autódromo Internacional Nelson Piquet, e que se encontra atualmente em reforma, a fim de atrair eventos automobilísticos para Brasília. Um dos motivos que trouxe Fittipaldi a Brasília foi a comemoração dos 45 anos do Autódromo Internacional Nelson Piquet no último sábado, dia 02. Bicampeão mundial de Fórmula 1, Fittipaldi destacou que "Brasília tem tradição" no automobilismo brasileiro. 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle