Ações do Governo Ibaneis estão mudando a qualidade de vida de moradores do DF

 A segunda etapa do Programa SOS DF registrou, em menos de quarenta dias, mais de 2.800 ações nas cidades do Sol Nascente, Plano Piloto, Jardim Botânico e Santa Maria. São mais de 43 tipos de serviços. Tudo com o intuito de contribuir para a qualidade de vida da população. O Programa prossegue nas cidades do Pôr do Sol, Itapoã, Paranoá e Gama, e a ideia é que continue em caráter permanente a cargo das administrações regionais, que estão sendo estruturadas para dar suporte, com mais agilidade, onde houver a necessidade de manutenção. Cerca de 600 servidores de diversos órgãos, como Novacap, CEB, DF Legal, SLU, Detran, DER, administrações regionais, trabalham no programa, que tem intervenções programadas em todas as regiões administrativas. 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620