Ronaldo Caiado entrega novos equipamentos ao HMI em Goiânia

 O governador Ronaldo Caiado entregou sexta-feira, dia 08, novos equipamentos ao Hospital Materno Infantil em Goiânia. Esta foi a quinta vez que Caiado esteve no HMI desde que assumiu o governo do Estado. Foram entregues 10 incubadoras neonatais e 15 berços aquecidos, que irão auxiliar no tratamento de crianças prematuras. O investimento para aquisição dos equipamentos foi de R$ 452 mil. O recurso é proveniente de um bloco de gestão do Ministério da Saúde chamado ‘Média e Alta Complexidade’, composto pela parte de Investimento e a de Custeio. Agora, o Materno Infantil passa a contar com um total de 31 incubadoras e 33 berços aquecidos. Essa quantidade de berços atinge o número considerado ideal para funcionamento da Unidade.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle