Bolsonaro anuncia corte de patrocínios feitos pela Petrobrás em algumas áreas

 O presidente Jair Bolsonaro afirmou pelo Twitter que os patrocínios concedidos pela Petrobras estão sendo revistos para maior transparência e melhor empregabilidade do dinheiro público. A expectativa do governo federal é de que a iniciativa promova a aplicação correta dos recursos público para que o excedente possa retornar aos cofres públicos e serem aplicados em projetos considerados essenciais para melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro. Bolsonaro permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, mas pode receber alta ainda esta semana. Ainda não estão previstos compromissos oficiais em sua agenda. As visitas continuam restritas.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle