Ministro Bebianno com a “corda no pescoço” pode deixar o governo

 Ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, não deve permanecer no cargo por muito tempo. Ao que tudo indica, ele será a primeira baixa do governo Bolsonaro - Primeiro a denúncia sobre o caso da candidata-laranja do PSL, nas eleições de 2018, com o objetivo de desviar recursos para o partido, época em que estava à frente da legenda, e agora, a mentira de Bebianno, de que já havia conversado com o presidente Bolsonaro e sanado qualquer crise no governo. Carlos Bolsonaro, filho do presidente, foi o primeiro a confirmar a mentira de Bebianno e, logo depois, o presidente também afirmou que Bebianno mentiu. A situação do Ministro hoje é insustentável!

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle