Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Presidente Bolsonaro promove maratona de encontros para aprovar reforma

 O presidente Jair Bolsonaro iniciou a maratona de encontros políticos para obter êxito na reforma da Previdência. Bolsonaro se reuniu com líderes de partidos na Câmara, onde tratou de eventuais mudanças na proposta enviada ao Congresso. Antes, porém, o Presidente já havia se encontrado com deputados no Palácio da Alvorada, onde se manifestou aberto a críticas e a mudanças na reforma. Segundo o Presidente, a reforma não é dele, é do Brasil e todos os políticos tem a liberdade total para fazer as mudanças necessárias para tirar o Brasil da crise. Nesta sexta-feira, dia 01 de marco, haverá uma nova reunião entre os líderes do governo e o núcleo político de Bolsonaro para afinar os detalhes da estratégia de articulação política sobre a reforma. 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload