Caiado defende em São Paulo mudança de comportamento da classe política

 Durante encontro em São Paulo (BTG Pactual CEO Conference), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, destacou a necessidade de mudança de comportamento da classe política para atender aos interesses do cidadão. Além de Caiado participaram também os governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e de São Paulo, João Doria. Caiado iniciou seu discurso expondo suas expectativas com relação ao comportamento do novo Congresso: “Essa eleição não só elegeu os novos governadores, como elegeu também um novo Congresso Nacional. A renovação foi de pelo menos 50% no Senado. O que nós estamos vendo é um sentimento de renovação da sociedade brasileira, para que tudo aquilo que foi vocalizado nas ruas e nas urnas possa acontecer neste momento. E a classe política não pode errar. A maneira e o conceito de fazer política tem que mudar. Esse foi o recado que nós recebemos”, observou.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle