Deputada avisa que a “espinha dorsal” da reforma da Previdência é inegociável

 A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso, afirmou que a proposta de reforma da Previdência tem uma "espinha dorsal" inegociável, que o governo quer preservar: Ela admite algumas mudanças, desde que não comprometa os pilares da reforma. Segundo Joice, a reforma deve ser mantida para impulsionar a economia na casa do trilhão. A líder do governo disse ainda que o governo está aberto para discutir pontos da reforma com os líderes e com os partidos, como a aposentadoria rural e o Benefício de Prestação Continuada (BPC). “A gente não pode desfigurar a espinha dorsal da reforma da Previdência. Claro que vai ter a digital do Congresso, mas sem desfigurar o que é a espinha dorsal da reforma”, observou.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle