Quartel da PM é montado na Torre de TV para o Carnaval de Brasília

 Mais de dois mil militares estão nas ruas de Brasília para reforçar o policiamento durante o Carnaval. Batalhões estão distribuídos com ajuda de câmeras instaladas em vários pontos da cidade. Quem passar nas proximidades do Eixo Monumental consegue observar a movimentação de estruturas e carros da Polícia Militar no estacionamento da Torre de TV. A área foi isolada para abrigar o quartel estratégico das ações de policiamento ostensivo e preventivo para o Carnaval 2019. É a primeira vez que a corporação monta uma estrutura neste porte. O local, chamado por Cidade Policial, abriga cinco grandes ônibus da corporação militar com as seguintes atribuições: monitoramento de câmeras de segurança espalhadas na área central de Brasília; recursos tecnológicos para vídeo conferências com comando menores nas regiões administrativas; espaço para a comunicação com a imprensa; e apoio a ocorrências de menor potencial ofensivo.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle