Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Ibaneis cobra mais investimento do governo federal nas escolas de educação compartilhada

 Em encontro com o ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, na sede do MEC, o governador do Distrito Federal (GDF), Ibaneis Rocha (MDB), cobrou recursos da União, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para reforma de escolas públicas e para a contratação de policiais militares incluídos na gestão de educação compartilhada. “Mudanças na legislação federal ajudariam na lotação de policiais da reserva nas escolas”, observou Ibaneis que esteve acompanhado dos secretários de Educação, Rafael Parente, e de Segurança Pública, Anderson Torres. A expectativa do GDF é que ainda no primeiro semestre o número de escolas com esse modelo de gestão chegue a 20, e até o final do ano, a 40. Atualmente, o custo mensal para a aplicação dessa gestão é de R$ 200 mil.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload