Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Trump e Bolsonaro reforçam as alianças e as parcerias comerciais

 No encontro com o presidente Jair Bolsonaro, na Casa Branca, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que apoia os esforços do Brasil para integrar a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico. Também afirmou que as negociações entre os dois países devem avançar nas áreas de segurança militar e do comércio. O presidente norte-americano destacou que Estados Unidos e Brasil vivem um momento único na relação bilateral. Para Trump, a campanha de Bolsonaro à Presidência da República foi emblemática. “O Brasil e os Estados Unidos nunca tiveram tão próximos quanto estão agora”, disse. Questionado sobre a questão da Venezuela, Trump lembrou que a crise no país sul-americano seria tema da conversa com Bolsonaro. Ele indicou que "todas as opções" estão sobre a mesa, inclusive a intervenção militar na região. O governo brasileiro já sinalizou ser contrário à intervenção.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload