Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Ibaneis participa de encontro com prefeitos de todo País

 O governador Ibaneis Rocha participou da abertura da 75ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), na manhã desta segunda-feira, dia 25, na sede do Banco do Brasil, na Asa Norte. A reforma da previdência foi a principal pauta do encontro, que reuniu gestores municipais de todo o país. Para o governador, a solução dos problemas do país passa pelos municípios. Ele também colocou o Distrito Federal à disposição dos gestores. Sobre a reforma da previdência, Ibaneis destacou a importância da reunião e os temas debatidos, como os relativos ao saneamento, habitação, mobilidade urbana e financiamento da saúde. “Chegou a hora de todas as autoridades públicas terem responsabilidade com esse país. Temos que fazer essa reforma tramitar para que possamos apresentar nossos aperfeiçoamentos que serão discutidos no âmbito do Congresso Nacional”, comentou o governador.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload