Metrô-DF funciona mais cedo a partir desta segunda, dia 25

Os usuários do Metrô-DF poderão chegar meia hora mais cedo às estações para utilizar o sistema. A partir desta segunda-feira, dia 25, o expediente para o público será das 5h30 às 23h30, de segunda a sábado. No domingo, permanece das 7h às 19h. A companhia atende a uma antiga demanda da população do DF para ampliar o funcionamento do sistema. Durante o mês de abril, a empresa fará uma avaliação nas escalas dos empregados para, em maio, alterar novamente o horário de funcionamento. De segunda a sábado, passará das 5h30 à meia-noite, e no domingo, das 7h às 22h. Isso somente foi possível com a contratação de mais empregados e remanejamentos nas escalas de trabalho. O Metrô-DF circula com 24 trens no horário de pico, com intervalos de 3,5 minutos no tronco principal (da Estação Central até Águas Claras) e de sete minutos nos ramais de Ceilândia e Samambaia. A média de usuários por dia é de 170 mil.

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle