Ministro Vélez na “corda bamba” pode cair a qualquer momento

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) informou, na noite desta quarta-feira, dia 27, que o diretor de Avaliação da Educação Básica, Paulo César Teixeira, pediu demissão. A diretoria que ele coordenava é responsável pela realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Essa é a 13ª baixa no alto escalão do MEC e do Inep desde o início do novo governo. O pedido de demissão do responsável pelo Enem ocorreu um dia após a saída de Marcus Vinicius Rodrigues do cargo de presidente do Inep. O ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodrigues, ainda não se encontrou está “patinando” na pasta e muitos especialistas acreditam que sua saída é somente uma questão de tempo. A verdade é que o ministério vive uma incompetência generalizada. 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620