Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

PF faz buscas em imóvel de Zé Eliton e de pessoas ligadas ao seu governo

 A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira, dia 28, cinco pessoas e cumpriu oito mandados de busca e apreensão durante operação que investiga fraude em licitações e desvio de dinheiro na Saneago. O ex-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), é um dos alvos. Através de nota de sua assessoria, o ex-governador confirma que a PF cumpriu mandado de busca e apreensão em seu apartamento na capital, em que foi apreendido um computador, usado por seu filho mais novo. Empresários, dirigentes da Saneago e agentes públicos são investigados pelos desvios de dinheiro da Companhia. As buscas foram feitas, conforme a polícia, em endereços de investigados e pessoas ligadas ao ex-governador. Durante as buscas, os policiais acharam uma mala de dinheiro e armas na casa de uma das mulheres presas. Segundo a PF, há R$ 800 mil. Os mandados judiciais também envolvem sequestro de 65 imóveis, avaliados em R$ 35 milhões. A polícia informou que os desvios investigados na operação ocorreram na gestão de José Eliton, que ficou no lugar de Marconi Perillo (PSDB) quando ele renunciou para concorrer à eleição de 2017. Curta e compartilhe!

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload