Caiado destaca ações em relação ao meio ambiente e investimentos

 O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), afirmou durante entrevista à Rádio Brasil Central, que sua gestão não será de outdoor, de propaganda, mas de prática, de trabalho. O governador respondeu perguntas de radialistas do interior do Estado e falou sobre as principais ações do governo nos 90 dias de mandato, que completados no sábado, dia 30. Caiado destacou as ações do governo em relação ao meio ambiente e enfatizou o incessante trabalho realizado pela equipe de governo com vistas à ampliação dos investimentos no Estado. De acordo com Caiado, o foco do governo não está apenas nas grandes empresas, mas também nas de pequeno e médio porte. Recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) serão destinados para esse fim. “Vamos dar prioridade exatamente para o pequeno e médio empresário, seja ele do campo ou da cidade, produtor ou microempresário. Quero fazer o crescimento chegar às regiões mais carentes do Estado, dando ao cidadão a oportunidade de desenvolver a sua própria atividade”, disse o governador.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle