Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Alunos do município ainda sofrem com os estragos do período chuvoso

 O período chuvoso se foi, mas os estragos deixados pelas últimas chuvas em Valparaíso de Goiás, ainda estão causando transtornos à população. O último temporal que causou sérios prejuízos ao município, também afetou a rotina escolar de centenas de alunos da rede pública municipal de ensino. Por exemplo, a Escola Municipal Maria Judite da Silva, no Jardim Céu Azul, que foi prejudicada pela forte chuva do início do mês de março, ainda não retomou suas atividades normais, e pais de alunos, reclamam e pedem uma solução imediata por parte do governo municipal. As informações repassadas pelo responsáveis do governo Pábio Mossoró não tem convencido pais e alunos da referida unidade escolar. Na mesma situação também existem outras espalhadas pelo município. Afinal, as chuvas cessaram, e não existem argumentos que aliviem o problema. É hora do governo Mossoró agir. 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload