Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Deputado filho de Zé Dirceu xinga ministro tumultua audiência e antecipa fim do debate

 Depois de seis horas, a audiência pública da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados com o ministro da Economia, Paulo Guedes, encerrou com muito bate-boca. O presidente da comissão, deputado Felipe Francischini (PSL-PR), pois fim a sessão depois de uma discussão entre Guedes e o deputado Zeca Dirceu (PT-PR), que provocou todo tumulto, com ofensas ao Ministro. Guedes reagiu, dizendo que não admitia esse tipo de comportamento. Ambos trocaram ofensas e passaram a bater boca. Francischini tentou acalmar os ânimos, pediu que Guedes e Zeca retirassem as palavras pejorativas, mas não foi atendido. O presidente encerrou o debate e o ministro decidiu levantar-se e ir embora se falar mais nada. Ao que parece os parlamentares da esquerda esquematizaram uma espécie de confronto para detonar o governo e a imagem do ministro Paulo Guedes. 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload