Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Ibaneis Rocha quer fazer a diferença na gestão do GDF

 Em entrevista a grande imprensa, o governador Ibaneis Rocha, conversando sobre os 100 primeiros dias de seu mandato, afirmou que está vivendo o momento mais feliz da sua vida, tendo oportunidade de realizar, de prestar serviço à sociedade e de transformar vidas. Questionado sobre o número de vagas em creches na rede pública de ensino do DF, Ibaneis Rocha explicou que a atual gestão ampliou o serviço com a abertura de 25 mil vagas para acomodar toda a população. O chefe do Executivo explicou o esforço no combate à dengue, a modernização necessária na área de Saúde e destacou que, nesses primeiros meses, foi possível ampliar o número de cirurgias na rede pública. Ao falar sobre a geração de empregos, Ibaneis destacou algumas ações do GDF elaboradas para aquecer a economia. Citou o aumento de 800% na liberação de alvarás de construção, o projeto de lei aprovado pela Câmara Legislativa que acaba com a diferença da alíquota (Difal) sobre o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a instalação de fábricas e empresas do ramo alimentício e farmacêutico. O governador também explicou a necessidade de readequação das obras em Vicente Pires. “É possível colocar o DF no caminho do desenvolvimento”, ressaltou.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload