Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

PEC da reforma fica no “banho maria” e será retomada após feriado da páscoa

 A votação do relatório do deputado Marcelo Freitas (PSL-MG) pela admissibilidade da reforma da Previdência ocorrerá depois do feriado da Páscoa, contrariando a expectativa do governo. O cronograma original do Executivo era concluir essa etapa ainda esta semana para não atrasar a tramitação na proposta que altera as regras da aposentadoria. De acordo com o deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), líder do governo na Câmara, a ideia inicial era exaurir as discussões sobre a reforma da Previdência na CCJ nesta terça e quarta-feira e votar o relatório na próxima semana, provavelmente na terça-feira. Ele disse ter feito o acordo com os partidos da oposição sem consultar o Planalto. Pouco antes, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Felipe Francischini (PSL-PR), afirmou que o debate da reforma da Previdência será retomado nesta terça-feira às 10 horas. A sessão desta segunda-feira, dia 15, foi tumultuada desde o início. Não houve acordo de procedimentos para os debates das duas propostas que estavam na pauta e após o governo ser derrotado em uma tentativa de acelerar os trabalhos foi aprovada a inversão da pauta para analisar primeiro a proposta sobre Orçamento. O presidente da CCJ criticou o fato de seu partido, PSL, ter votado a favor da inversão. 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload