Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Ineficiência da oposição levará Cristóvão a fazer seu sucessor

 Especulações e nomes de pretensos candidatos as eleições municipais de 2020 já tomam conta das ruas de Luziânia. O arrojado trabalho do prefeito Cristóvão Tormin (PSD), em suas duas gestões (2013/2016 e 2017/2020), com reflexos positivos em diversos segmentos como infraestrutura, educação, saúde, promoção social, cultura e esporte são trunfos que levarão o prefeito a fazer o seu sucessor. Além disso, a própria oposição tem beneficiado Cristóvão, uma vez que suas lideranças políticas, tem feito muito pouco ou quase nada em prol do município. Também somam-se a isso outros fatores como desorganização, desentendimento e ausência de um nome capaz de reverter o quadro que hoje se mostra desfavorável a oposição. Por outro lado, Cristóvão conta com tanta aceitação que muitos já apostam na vitória do seu escolhido ao paço municipal. 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload