Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Caiado é rejeitado pelos servidores e está bem baixo das expectativas

 O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), está há quase quatro meses à frente da administração estadual, mas até o momento produziu a baixo das expectativas, particularmente, no que diz respeito a realização ou retomada de algumas obras e, além disso, tem uma grande rejeição por parte dos servidores públicos do Estado. Nesse curto período o governo Caiado já conta com um número considerável de ações judicias contra a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), obrigando o Estado a consertar as rodovias goianas que se encontram em estado lamentável. Entre elas a GO-070 no trecho compreendido entre Matrinchã e cidade de Goiás e as rodovias GO-060, GO-173, GO-164 e GO-330. Já tá passando da hora do atual governo decolar e mostrar aos seus eleitores para que foi eleito.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload