Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Moradores culpam Pábio Mossoró pela buraqueira no Bairro Céu Azul

 Os moradores do Bairro Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, estão revoltados com a buraqueira que toma conta de ruas e avenidas daquela comunidade. A situação se repete cada ano que se passa e a Prefeitura nada faz em definitivo para resolver o problema. Os moradores garantem que não aguentam mais as justificativas apresentadas pela administração municipal e exigem que os buracos sejam tapados. A Rua 03 do Céu Azul, por exemplo, praticamente não existe mais, dando lugar aos buracos que crescem com o passar do tempo. O caos tem deixado os motoristas irritados, pois inúmeras crateras assolam o asfalto precário da região e trazem muitos transtornos. Moradores reclamam da omissão da Prefeitura Municipal e garantem que a culpa é do prefeito Pábio Mossoró. O período chuvoso se foi e até agora nada foi feito em um completo desrespeito com a população. 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload