Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Caiado fecha acordo com a Caixa para continuar pagando servidores

 A Caixa Econômica Federal acertou com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), um aporte financeiro de pouco mais de R$ 100 milhões para o Banco continuar realizando o pagamento dos servidores do Estado. A verba será empregada para complementar o pagamento da folha de abril, já que o governo está fazendo o pagamento escalonado de dezembro de 2018. O acordo foi feito durante encontro do governador com o presidente da CEF, Pedro Guimarães, e toda diretoria nacional do banco. O encontro com o governador ocorreu no Palácio Pedro Ludovico Teixeira e contou com a presença de secretários e outros auxiliares do Governo. Goiás é o primeiro Estado da região Centro-Oeste a ser visitado pela Caixa para ampliar a parceria da instituição com as administrações estaduais e municipais, em áreas como folha de pagamento, e conhecer projetos para possíveis investimentos.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload