Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Jair Bolsonaro aposta no crescimento da economia após reforma da Previdência

 A reforma da Previdência é o primeiro passo para ampliar a liberdade econômica, afirmou o presidente Jair Bolsonaro após visita ao Ministério da Economia, onde esteve com o ministro Paulo Guedes. Segundo Bolsonaro, o País corre o risco de quebrar se não conseguir reequilibrar as contas públicas. Na ocasião, o ministro Paulo Guedes disse que a reforma da Previdência é imprescindível para tirar o País da armadilha do baixo crescimento. Para Guedes, as mudanças nas regras de aposentadoria abrem espaço para o país crescer de forma sustentável por até 15 anos, com retomada do investimento interno e atração de capitais externos. O ministro adiantou que o governo prepara uma agenda positiva para destravar a economia depois da aprovação da reforma da Previdência. “Nós vamos começar a simplificar e a reduzir os impostos, vamos fazer a descentralização para estados e municípios. E o Brasil, de julho em diante, estará crescendo de novo. Essa é a verdade a respeito do crescimento”, concluiu o Ministro.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload