Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Militantes de esquerda coordenam protestos contra bloqueio de verbas das universidades

 Estudantes, trabalhadores da educação, sindicalistas e militantes de esquerda de todo País se mobilizaram nesta quarta-feira, dia 15 de maio, em várias capitais e cidades para protestar contra o bloqueio de verbas das universidades públicas e institutos federais. Convocados por entidades como a União Nacional dos Estudantes (UNE) e a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), os atos também criticam a possibilidade de extinção da vinculação constitucional que assegura recursos para o setor e a proposta de reforma da Previdência. Segundo a CNTE, foram programados atos nas 27 capitais brasileiras e em várias outras cidades do país. O Presidente Bolsonaro, que se encontrava em Dallas, nos Estados Unidos, criticou os protestos chamando os estudantes de “idiotas inúteis, imbecis e massa de manobra de uma minoria espertalhona”.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload