Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Cenário político aponta que candidato do prefeito Cristóvão será seu sucessor

 O prefeito Cristóvão mantem sua aceitação em alta e todos os indicadores apontam para uma provável vitória de seu sucessor, seja qual for o escolhido entre os aliados. Entre os prováveis nomes para sucedê-lo estão o deputado estadual, Wilde Cambão (PSD), o vereador Murilo Roriz (PSD), que já foi presidente da Câmara em cinco gestões e os empresários Geraldo Caixeta e Juarez Roriz. Porém, alguns especialistas acreditam que Cristóvão ainda tem um trunfo que será a cartada final - Nesse caso entra o nome do atual Secretário de Saúde, Watherson Roriz, que se mantém silencioso e fora de qualquer especulação. Por outro lado, a oposição esperneia, e antecipa o nome do deputado estadual, Diego Sorgatto (PSDB), com apoio do deputado federal, Célio Silveira (PSDB) e do ex-deputado Marcelo Melo, grupo político que deve ter o apoio do governador Ronaldo Caiado (DEM). Pesam sobre o grupo o desgaste político, a pouca aceitação, e além disso, a má gestão do atual governador Caiado.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload