Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Caiado afirma que realizará obras em Goianésia após quitar dívidas

 O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), prestigiou a inauguração do novo campus da Faculdade de Medicina da Universidade de Rio Verde (UniRV), em Goianésia, na última sexta-feira, dia 14. Na visita à cidade, o governador foi elogiado por sua atuação junto a prefeitos do interior e ressaltou o sentimento de gratidão à população que o elegeu no primeiro turno e falou da integração com Renato de Castro. “Prefeito, você tem um governador ao seu lado. Quando terminarmos de pagar essas contas que ficaram para trás, estaremos aqui com muitas obras na área da educação, saúde e segurança,” disse. Castro, reconheceu o empenho de Caiado para sair da crise financeira em que o Estado se encontra e retomar o crescimento. “Nós sabemos as dificuldades que Goiás tem enfrentado, mas sabemos da seriedade do nosso governador em tentar, dia e noite, colocar as finanças em ordem. Corre para Brasília, reúne com ministro, com o presidente. A gente tem visto isso”, pontuou.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload