Governador anuncia diversas obras para região de Brazlândia

 O governador Ibaneis Rocha prestigiou, na manhã de sábado, dia 15 de junho, o evento “Sejus mais Perto do Cidadão”, em Brazlândia. Durante a visita à ação social, ele anunciou novas obras para a região. A cidade vai ganhar a primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a nova pavimentação da DF-001 e ainda a reforma do Hospital Regional. Ibaneis informou que a rodovia DF-001 será totalmente renovada. Os serviços de pavimentação se iniciam nos próximos dias. Já a obra de duplicação da rodovia DF-080, que está licitada e com recursos garantidos, ainda depende da liberação de licença ambiental. O chefe do Executivo ressaltou o empenho de todo o governo para melhorar o atendimento na rede pública de saúde. Enumerou diversas ações, como a contratação de três mil novos servidores, a reforma de seis Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e a revitalização no Hospital de Santa Maria. O evento da Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus) reuniu mais de 500 pessoas, numa ação integrada que levou à comunidade de Brazlândia serviços públicos do Na Hora, prevenção de doenças e atenção jurídico-social. É a quarta edição da iniciativa, que contemplou Candangolândia, Paranoá e Planaltina. 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle