Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Prefeito e Secretária de Educação buscam recursos para ampliação de escolas

 O prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (PSD), acompanhado pela Secretária de Educação, Cléu Pince, estiveram reunidos com o Presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Eurípedes do Carmo, segunda-feira, dia 15 de julho, em Goiânia, onde foram pleitear recursos para construção, reforma e ampliação de salas de aulas no município. A Secretária de Educação de Luziânia destacou que as escolas do município necessitam de manutenção, como reforma, conserto de telhados e parte elétrica e construção de novas salas de aulas. Cléu Pince afirmou que a demanda do município, com 21 mil alunos, é muito grande. Pince lembrou que alguns prédios municipais são cedidos para atender alunos da rede estadual. Além de Luziânia também estiveram presentes representantes do município de Águas Lindas. 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload