Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Fake news e “dor de cotovelo” da oposição não ofuscam o brilho do governo Cristóvão

 A grande imprensa de Goiás tem destacado com frequência o excelente desempenho do governo Cristóvão Tormin (PSD), em Luziânia, no Entorno de Brasília. Cristóvão tem ganhado espaço cada vez maior nos noticiários por ter sido um dos prefeitos que mais viabilizou recursos do governo federal para o município - Cristóvão já viabilizou mais de R$ 9 milhões para Luziânia. Recentemente o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) homenageou o prefeito Cristóvão pela eficiência de sua gestão. Essas e outras razões despertam “dor de cotovelo” e muitas fakes news do grupo de oposição ao seu governo, e que tentam a todo custo, ofuscarem a imagem de um dos maiores governos já realizados em toda história de Luziânia. 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload