Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Presidente do Legislativo goiano garante que não aprovará RRF

 O presidente da Assembleia Legislativa goiana, deputado Lissauer Vieira (PSB), garante que a Casa de Leis não vai autorizar a adesão de Goiás ao Regime de Recuperação Fiscal, como quer a secretária estadual de Economia, e lembrou que Goiás, só adere ao regime se o Poder legislativo autorizar. “Eu adianto aqui que não tem como autorizar pelas medidas duras para a população que o Regime de Recuperação Fiscal contem”, antecipou. O Presidente do Legislativo lembrou os reflexos negativos que o RRF trará para Goiás, como por exemplo, perda de produtividade, queda de emprego, entre outros. Segundo ele, o pior de tudo é que o governo de Goiás deve ficar impossibilitado, por dez anos, de fazer qualquer convênio com os municípios, não poderá repassar nenhum recursos e não vai poder realizar nenhuma obra. “São medidas muito duras e amargas para a população”, concluiu. 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload