Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Cristóvão tem realizado governos futuristas voltados para o crescimento e qualidade de vida

 

 

 Luziânia, localizada a cerca de 60 Km de Brasília e a 180 de Goiânia, é um dos municípios mais antigos de Goiás e o quinto mais populoso do Estado, com cerca de 200 mil habitantes, sendo 120 mil moradores em sua sede e outros cerca de 80 mil no Distrito do Jardim Ingá. Hoje em franco desenvolvimento, Luziânia é um dos municípios goianos que mais tem se destacado no item crescimento e qualidade de vida. O prefeito Cristóvão tem sido o “maestro” de toda essa mudança, com uma administração futurista e voltada, principalmente, para a promoção social de seus moradores. Cristóvão tem resgatado obras reivindicadas pela população há mais de 30 anos – as chamadas obras enterradas, que poucos políticos gostam de fazer. São galerias de águas pluviais, rede de esgotos, além da canalização do Rio Vermelho e dos córregos Viegas e Maravilha. Essas obras foram deixadas de lado por governos passados, por não atraírem votos, mas mesmo assim, Cristóvão arregaçou as mangas e está tornando realidade as obras de galerias pluviais e redes de esgotos. Quando assumiu o governo, ainda em seu primeiro mandato (2013/2016), Cristóvão deu início ao projeto arrojado de governo, combatendo os problemas mais graves do município, que não eram poucos. E agora, em seu segundo mandato (2017/2020), Luziânia convive com outra realidade, bem diferente, e a população colhe significativas melhorias em setores como Saúde (o maior investimento da história), Educação e Infraestrutura, como nova iluminação pública, galerias de águas pluviais, rede de esgoto, pavimentação asfáltica, entre outras.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload