Cristóvão tem realizado governos futuristas voltados para o crescimento e qualidade de vida

 

 

 Luziânia, localizada a cerca de 60 Km de Brasília e a 180 de Goiânia, é um dos municípios mais antigos de Goiás e o quinto mais populoso do Estado, com cerca de 200 mil habitantes, sendo 120 mil moradores em sua sede e outros cerca de 80 mil no Distrito do Jardim Ingá. Hoje em franco desenvolvimento, Luziânia é um dos municípios goianos que mais tem se destacado no item crescimento e qualidade de vida. O prefeito Cristóvão tem sido o “maestro” de toda essa mudança, com uma administração futurista e voltada, principalmente, para a promoção social de seus moradores. Cristóvão tem resgatado obras reivindicadas pela população há mais de 30 anos – as chamadas obras enterradas, que poucos políticos gostam de fazer. São galerias de águas pluviais, rede de esgotos, além da canalização do Rio Vermelho e dos córregos Viegas e Maravilha. Essas obras foram deixadas de lado por governos passados, por não atraírem votos, mas mesmo assim, Cristóvão arregaçou as mangas e está tornando realidade as obras de galerias pluviais e redes de esgotos. Quando assumiu o governo, ainda em seu primeiro mandato (2013/2016), Cristóvão deu início ao projeto arrojado de governo, combatendo os problemas mais graves do município, que não eram poucos. E agora, em seu segundo mandato (2017/2020), Luziânia convive com outra realidade, bem diferente, e a população colhe significativas melhorias em setores como Saúde (o maior investimento da história), Educação e Infraestrutura, como nova iluminação pública, galerias de águas pluviais, rede de esgoto, pavimentação asfáltica, entre outras.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle