Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Goiás Empreendedor assina primeira linha de crédito na Cidade de Goiás

 A primeira operação de empréstimo do programa Goiás Empreendedor, foi realizada na cidade de Goiás, durante a solenidade de transferência da capital. O contrato foi assinado, na quinta-feira, dia 25, pelo governador Ronaldo Caiado. O ponta pé inicial do programa foi dado pela empresária Tânia Cris Silvério da Silva, de 32 anos. A especialidade dela é a confecção de películas de unha. O segmento econômico da empresa é o de estética, um dos que mais crescem no País. A cliente contou que a abertura do próprio negócio foi uma reação às dificuldades financeiras enfrentadas por ela e pela família. 

O secretário de Indústria, Comércio e Serviços Wilder Morais, que acompanhou toda a negociação até o fechamento da operação, ficou bem animado com o alcance do programa. “Esse é exatamente o tipo de atendimento que vamos fazer e que vamos levar para todos os municípios de Goiás. Temos que dar aos goianos a oportunidade de ter o próprio negócio, de gerar empregos nas suas cidades e ajudar no desenvolvimento do nosso Estado”, explicou. Assim que assinou o contrato da primeira operação do Goiás Empreendedor, o governador Ronaldo Caiado agradeceu a empresária Tânia por confiar no programa e contribuir com desenvolvimento do empreendedorismo de Goiás. Também participaram da solenidade a primeira dama Gracinha Caiado, o vice-governador Lincoln Tejota, o secretário de Indústria, Comércio e Serviços Wilder Morais e o presidente da Goiás Fomento Rivael Aguiar.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload