Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Prestígio de Cambão junto ao governador fortalece grupo de Cristóvão rumo a 2020

 O convite do governador Ronaldo Caiado (DEM) para o deputado luzianiense, Wilde Cambão (PSD), assumir a liderança do governo na Assembleia Legislativa foi uma demonstração de prestígio ao governo Cristóvão Tormin (PSD), de Luziânia, uma vez que o parlamentar é “afilhado” político do prefeito Cristóvão. De imediato, Cambão não aceitou, alegando ainda não está preparado, já que é deputado de primeiro mandato. Segundo fonte idônea, o deputado Bruno Peixoto (MDB) já teria entregado o cargo de líder do governo, no começo do recesso parlamentar.

A aproximação de Caiado com o governo Cristóvão teve início durante as comemorações da Festa do Divino Espírito Santo, em junho, ocasião em que o governador se reuniu com o deputado Wilde Cambão e o prefeito Cristóvão, deixando de fora o deputado Diego Sorgatto. De lá para cá os dois estreitaram ainda mais os laços com vários encontros, a maioria deles, de trabalho, mas outros apenas comemorativos e reservados. Ao que tudo indica o caminho é Caiado se tornar mais próximo ao governo Cristóvão, e quem sabe, apoiar seu grupo político nas eleições municipais de 2020, desmistificando de vez um possível apoio a oposição, que tem o deputado Sorgatto, como um de seus líderes. A verdade é que Luziânia com Caiado, Cambão e Cristóvão tem muito mais a ganhar.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload