Prefeitura em parceria com Judiciário promove a cultura da paz nas escolas do município

 A Prefeitura de Luziânia em parceria com o Poder Judiciário de Goiás implanta no município o Projeto Pilares – Edificando a Cultura da Paz, iniciativa que tem como objetivo promover a paz no ambiente escolar, e principalmente, adotar o respeito entre educandos e educadores, dando um basta na violência dentro das unidades escolares. É mais uma parceria do governo municipal que reafirma o compromisso do prefeito Cristóvão em melhorar a qualidade da Educação e o bem-estar de alunos e professores da rede municipal de ensino. A solenidade de instalação do Projeto foi realizada quarta-feira, dia 07, de agosto, no plenário do Fórum da Cidade, e contou com a presença de desembargadores, juízes, promotores, advogados, secretários municipais, vereadores e professores do município.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle