Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Bolsonaro aplaudido e ovaciona na Marcha para Jesus no Eixo Monumental em Brasília

 O presidente Bolsonaro participou domingo, dia 11 de agosto, da Marcha para Jesus — pela família e para o Brasil, em Brasília, que teve início pela manhã em frente ao Palácio do Buriti e percorreu a Esplanada dos Ministérios. Além de alguns ministros também esteve presente o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, que teceu apoio ao chefe Presidente Bolsonaro. Segundo a Polícia Militar do DF cerca de 15 mil pessoas participaram da marcha que se encerrou no início da tarde. O Presidente chegou pouco depois das 11h e ficou até o meio dia, mas a marcha continuou até o Museu Nacional, com três faixas bloqueadas.

Bolsonaro bastante aplaudido foi aclamado de “mito” pelos apoiadores em diversas ocasiões e foi apresentado pelos organizadores como o único na história do Palácio do Planalto que “reconhece que Jesus é Jesus”. Ele beijou a camisa do evento, com a escritura “Marchando para Jesus” e ovacionado. O Presidente mis uma vez quebrou o protocolo, e nas proximidades da catedral de Brasília, fez uma parada repentina, e se dirigiu para o interior daquele monumento, chamando atenção de todos que se encontravam nas proximidades.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload