Bolsonaro aplaudido e ovaciona na Marcha para Jesus no Eixo Monumental em Brasília

 O presidente Bolsonaro participou domingo, dia 11 de agosto, da Marcha para Jesus — pela família e para o Brasil, em Brasília, que teve início pela manhã em frente ao Palácio do Buriti e percorreu a Esplanada dos Ministérios. Além de alguns ministros também esteve presente o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, que teceu apoio ao chefe Presidente Bolsonaro. Segundo a Polícia Militar do DF cerca de 15 mil pessoas participaram da marcha que se encerrou no início da tarde. O Presidente chegou pouco depois das 11h e ficou até o meio dia, mas a marcha continuou até o Museu Nacional, com três faixas bloqueadas.

Bolsonaro bastante aplaudido foi aclamado de “mito” pelos apoiadores em diversas ocasiões e foi apresentado pelos organizadores como o único na história do Palácio do Planalto que “reconhece que Jesus é Jesus”. Ele beijou a camisa do evento, com a escritura “Marchando para Jesus” e ovacionado. O Presidente mis uma vez quebrou o protocolo, e nas proximidades da catedral de Brasília, fez uma parada repentina, e se dirigiu para o interior daquele monumento, chamando atenção de todos que se encontravam nas proximidades.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle