GDF lança concurso para escolha da melhor marca alusiva aos 60 anos da Capital do País

 O Governo do Distrito Federal lança, nesta segunda-feira, dia 19 de agosto, edital para seleção de artista local para produzir a obra, que será usada nas ações e peças alusivas aos 60 anos de Brasília, que será comemorada no próximo ano. A proposta ganhadora receberá R$ 25.000 para desenvolver a marca comemorativa, que deve refletir identidade, história e memória da cidade e seus habitantes. Para isso, a seleção será aberta a pessoas físicas e jurídicas do Distrito Federal, e que atuem profissionalmente em áreas compatíveis com o objeto do edital.

O período de inscrições vai até 16 de setembro. A seleção será feita por uma comissão formada por representantes da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec) e da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom). Entre os critérios que serão observados, estão visão conceitual da marca, originalidade do memorial descritivo e aspectos como criatividade, inovação e usabilidade em diversas plataformas.

Entre os critérios que serão observados, estão visão conceitual da marca, originalidade do memorial descritivo e aspectos como criatividade, inovação e usabilidade em diversas plataformas. A entrega da documentação poderá ser física, em envelope lacrado, no Protocolo da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec), no anexo do Teatro Nacional, na Via N2, ou por e-mail em arquivos pdf ou png. O endereço eletrônico é marcabrasilia60@gmail.com e o prazo para envio eletrônico das propostas expira às 23h59 do dia 19/09.

O portfólio ou currículo do proponente deve ser acompanhado de apresentação da proposta da marca comemorativa (colorida e em preto e branco), breve memorial descritivo sobre as intenções e referências da proposta de marca, termo de Cessão de Direitos Autorais, declaração de que não é plágio e comprovante de residência, domicílio ou sede no Distrito Federal. Há previsão de documentação específica para as inscrições de pessoas jurídicas.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle