Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Gestantes ganham atenção especial do governo que mais investiu na saúde pública do município

 Além do maior investimento da história, em ampliação e melhoria da saúde pública de Luziânia, o governo Cristóvão Tormin (PSD) também tem se preocupado em oferecer as famílias carentes do município um atendimento mais humanizado e eficiente. Exemplo disso, são as gestantes, que a poucos dias atrás, receberam do prefeito Cristóvão centenas de kits, numa demonstração de carinho e atenção especial. As futuras mamães reconhecem que esse pequeno gesto do prefeito faz parte de um grande e extraordinário trabalho realizado em prol da melhoria da saúde pública do município. Em pouco tempo, muito breve, Luziânia ganhará o hospital materno-infantil, hospital municipal, Centro Especializado em reabilitação (CER), outros centros especializados e inúmeras unidades de saúde (algumas já entregues e outras em fase final de construção), algo nunca visto em toda história política do município.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload