Gestantes ganham atenção especial do governo que mais investiu na saúde pública do município

 Além do maior investimento da história, em ampliação e melhoria da saúde pública de Luziânia, o governo Cristóvão Tormin (PSD) também tem se preocupado em oferecer as famílias carentes do município um atendimento mais humanizado e eficiente. Exemplo disso, são as gestantes, que a poucos dias atrás, receberam do prefeito Cristóvão centenas de kits, numa demonstração de carinho e atenção especial. As futuras mamães reconhecem que esse pequeno gesto do prefeito faz parte de um grande e extraordinário trabalho realizado em prol da melhoria da saúde pública do município. Em pouco tempo, muito breve, Luziânia ganhará o hospital materno-infantil, hospital municipal, Centro Especializado em reabilitação (CER), outros centros especializados e inúmeras unidades de saúde (algumas já entregues e outras em fase final de construção), algo nunca visto em toda história política do município.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle