Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Campus Party Goiás supera expectativas em número de participantes e visitantes

 Cinco dias de imersão total em tecnologia, em que jovens de todo o Estado e outras partes do Brasil trocaram ideias e conhecimento, “respirando” criatividade, desenvolvimento e inovação. Foram mais de 350 horas de atividades, 265 palestras e 108 workshops. A Campus Party Goiás terminou no domingo, dia 8, deixando a sensação de dever cumprido e um gostinho de quero mais. A edição pioneira em Goiás ganhou um tamanho e uma proporção que superaram todas as expectativas iniciais, com a participação de sete mil campuseiros, sendo 2,5 mil acampados, e mais de 60 mil pessoas presentes na Open Campus, o espaço gratuito do evento.

O maior legado, no entanto, é o estímulo às futuras cabeças pensantes de Goiás para intensificarem estudos e pesquisas, na busca por produtos e soluções que melhorem a vida dos cidadãos e possam até revolucionar a forma como vivemos. Em visita ao evento no sábado, dia 7, o governador Ronaldo Caiado ressaltou que a Campus Party Goiás já se tornou referência no calendário pelo clima diferenciado da edição. “Muito mais do que confraternizar, os jovens que aqui vieram estavam totalmente interessados nos conteúdos, empenhados em alavancar cada vez mais os seus projetos, buscando alternativas concretas para melhorar a vida do cidadão como um todo”, frisou.

Caiado destacou ainda o sentimento empreendedor do goiano. “Temos que dar essa oportunidade para esta juventude, que precisa estar atualizada com área toda de tecnologia e inovação, criação de ‘startups’ e todos os avanços que temos hoje”. Em sua caminhada em meio a computadores, simuladores e protótipos, Ronaldo Caiado conversou e interagiu com jovens pesquisadores, e conheceu vários projetos em andamento.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload