Cristóvão leva benefício a bairro esquecido pelo governo anterior

 O prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (PSD), assinou na segunda-feira, dia 16, a noite, ordem de serviço para execução de várias obras importantes na Vila Guará, em Luziânia, bairro que, segundo ele, foi esquecido pelo governo anterior. Além do deputado estadual, Wilde Cambão (PSD), vereadores e lideranças comunitárias, centenas de moradores prestigiaram o encontro, lotando a quadra de esportes daquela comunidade. Cristóvão foi bastante aplaudido quando anunciou, uma por uma, as obras que serão executadas no bairro, como, por exemplo, a pavimentação asfáltica de todas as ruas, a construção de uma Unidade Básica de Saúde (primeiro será feito um estudo de viabilidade técnica), construção de uma academia ao ar livre e construção de um parque infantil.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle