Médicos do Sírio-Libanês garantem que governador passa bem e está consciente

 O governador Ronaldo Caiado (DEM) foi submetido a uma angioplastia nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, no Hospital Sírio-Libanês, onde se encontra internado após sofrer um princípio de infarto na quarta-feira em Goiânia. Conforme boletim divulgado pela equipe médica que o acompanha, Caiado permanecerá por 24 horas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), obedecendo a procedimento de rotina. A nota informa ainda que o governador está bem e consciente. Ainda de acordo com informações da equipe médica, os exames a que Caiado foi submetido descartaram a hipótese de infarto. Na quinta-feira ainda o  governador passou por um cateterismo, não tendo sido detectado infarto, mas os médicos que o acompanham optaram pela realização de uma angioplastia com a implantação de um stent.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle