Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Cristóvão oficializa instalação de universidade com Curso de Medicina para o município

 Quanto mais a oposição esperneia e divulga fake news para detonar a imagem e o governo do prefeito Cristóvão Tormin (PSD) mais o chefe do Executivo luzianiense trabalha e mostra resultados para a população. No início desta semana Cristóvão se reuniu com diretores e pró-reitores da Universidade de Rio Verde para oficializar a instalação de um campus no município, inclusive, com o Curso de Medicina. É bom lembrar que não ficou somente na conversa, pois já foi vistoriado o local provisório onde se realizará o primeiro vestibular e onde funcionará inicialmente a unidade de Luziânia. O deputado Wilde Cambão também prestigiou o encontro e destacou o trabalho que o prefeito tem feito em prol também da melhoria de ensino no município. “Cristóvão tem realizado um grande trabalho em busca da melhoria do ensino fundamental, médio e agora, com o ensino superior” observou.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload