Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Argentinos elegem governo de esquerda e Cristina Kirstiner retorna como vice

 O presidente da Argentina, Mauricio Macri, que buscava a reeleição, reconheceu a vitória da oposição e felicitou o vencedor das eleições argentinas, Alberto Fernández. Macri prometeu exercer "uma oposição saudável, construtiva e responsável" que "reafirme as conquistas alcançadas".  Em discurso, Macri disse que deixa o governo com "um país com bases sólidas" que mudou "a cultura do poder". O retorno da esquerda peronista ao poder na Argentina, que tem na vice-presidência a ex-presidente daquele País, Cristina Kirstiner, trará reflexos diretos no governo brasileiro do Presidente Bolsonaro e em outros países da América do Sul que combatem o comunismo internacional. As estruturas do Mercosul devem ser abaladas com a chegada do novo governo argentino e as relações entre os governos brasileiros e argentinos não serão das melhores. Vamos aguardar para conferir!

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload