Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Ibaneis entrega pavimentação asfáltica reivindicada há anos pelos moradores

 O governador Ibaneis Rocha inaugurou sábado, dia 26, o trecho recém-asfaltado da pavimentação asfáltica de aproximadamente 1 km na Vicinal 311 — entre a DF-180 e a região administrativa, que beneficiam moradores do Sol Nascente/Pôr do Sol, cerca de dez mil moradores da região que transitam pelo local diariamente. Há anos, apenas essa parte que foi pavimentada estava sem asfalto, e em 50 dias, antes do tempo previsto, o governo local concluiu a obra.

Ibaneis agradeceu o empenho de toda a equipe do GDF para entregar a obra com antecedência. “Estamos entregando para a comunidade aquilo que ela merece, que é o respeito. O trabalho foi feito com a maior velocidade possível, principalmente nas comunidades mais carentes, que são as pessoas que mais precisam de nós. Com a constituição da Região Administrativa do Sol Nascente/Pôr do Sol traremos cada vez mais serviços para a população”.

O chefe do Executivo local também disse que está previsto para o próximo ano a entrega de energia, água e transporte público na região. Nesta segunda-feira, dia 28, começam as obras de calçadas na via que foi asfaltada e a coleta de lixo, que antes não atendia o local. O administrador da cidade, Goudim Carneiro, destacou a importância da pavimentação no local. “Essa população mora aqui há mais de 20 anos. Pode parecer pouco, mas para quem anda lá todos os dias faz muita diferença”, ressaltou.

Cerca de 20 funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER/DF) trabalharam para entregar a obra em 50 dias, a previsão era de 60 dias. Para implementar o novo asfalto foram feitos serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica — com a utilização de 1,2 toneladas de asfalto — drenagem e sinalização horizontal e vertical. O custo estimado da nova pavimentação foi de cerca de R$ 1 milhão.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload